Padre Fábio de Melo e a falta que padre Léo nos faz

Durante o programa Direção Espiritual que foi ao ar ao vivo dia 20/08/2009, padre Fábio de Melo fez uma reflexão sobre a fé nos milagres e citou o fato de muitos terem rezado pela saúde do padre Léo e ele não ter sobrevivido ao câncer. Padre Fábio falou sobre a falta que sente do padre Léo: 

"O padre Léo faz uma falta danada na evangelização do Brasil, eu concordo, ele faz uma falta danada aqui na Canção Nova, ele faz falta na minha vida. Quantas vezes, em alguns momentos da minha vida, eu gostaria que aquele ordinário estivesse ali perto para eu poder procurá-lo, materialmente, para ouvir aquela risada debochada dele quando eu contava as minhas misérias. Quantas vezes na minha vida eu desejei ardentemente aqueles olhos verdes, grandes... 'Hehehe, meu filho!'. Quantas vezes na minha vida eu desejei isso depois da partida do Léo? Muitas!"

Veja a seguir o trecho em que padre Fábio de Melo fez essa reflexão:

Compartilhe:

8 comentários:

  1. Todo mundo têm seu porêm... por isso quero ficar quetinho, e não encomodar ninguêm. Talves fosse isso que o Pe. Léo respondese para ele. Dessa saudade que todo mundo têm do Pe. Léo.
    A nossa sorte foi essas pregacões, que ele deixou para nós.

    ResponderExcluir
  2. FOI , NO MINIMO INTERESSANTE, A MANEIRA COMO CONHECI PE LÉO (QUE É EXATO O NOME DO MEU PAI, LÉO DESTRI): UM DVD EMPRESTADO POR UM AMIGO QUE VENDIA FRUTAS E LEGUMES COM SEU CAMINHÃO, PASSANDO PELA MINHA RUA TODA SEMANA...E FOI A ULTIMA PALESTRA DELE ANTES DE MORRER ... A QUE ELE FALA DO CARIMBO DO ENCARDIDO E DO CÉI !(SEÁ MESMO ESSA A ULTIMA DELE ' DESCULPEM SE DOU INFORMAÇÃO ERRADA !) MAS , ALI, SENTADO, DEBILITADO, ELE ME PEGOU ! ASSINEI A SKY SÓ PRA PODER ASSISTIR A CAÇÃO NOVA !!! DESDE ENTÃO, SOU OUTRA PESSOA ...EM CONSTRUÇÃO !! AMEM !"!...

    ResponderExcluir
  3. Como sempre padre Fábio tem razão no que disse ....a trajetoria de Padre Leo foi linda ...um Anjo enviado por Deus....Leo tinha compaixão dos rejeitados ....nos deu uma lição de vida . ter compaixão ....dar amor aqueles que precisam , levantar os que estão no chão ...limpar a sujeira ...Para isto temos que ter amor no coração ....muito amor ... e isto o Padre leo tinha de sobra , coração cheio de amor ...PADRE LEO UM ANJO ENVIADO POR DEUS.

    ResponderExcluir
  4. o que nos acalanta é sabermos que através da saudade do pd fábio com relação ao padre léo surgiu uma música linda é jesus meu deus humano.eu apesar de não ter conhecido ele como o pd fabio conhecia,muitas vezes sinto muita saudade dele porque ele me fez entender muita coisa principalmente no que se refere ao casamento,tinha vezes que parecia que ele tava falando pra mim e olha que só o conhecia pela rádio.sua vida foi gasta até o fim com o evangelho de jesus,e com seu jeito peculiar ele conseguiu com q muitos fossem atingidos.hj q a saudade aperta eu procuro ouvir uma de suas pregações.
    bernadete,24de maio de 2011.

    ResponderExcluir
  5. Adoro de mais o Pd Leo, e tb, o pd Fabio.
    Sinto tanta falta do pd. Leo, um homen simples, mas que na simplicidade tocava no fundo do coração. Não tinha medo de dizer a verdade, não era mascarado. Divertido, maravilhoso. Ainda bem que temos tantas palestras, e este site, onde podemos matar um pouquinho da saudade. Bjs. Continuem firme na abra que ele deixou evangelizando a todos. Fiquem na Graça de Deus.
    Glaucia/Mirassol-SP

    ResponderExcluir
  6. padre leo tu que estás bem juntinho de Deus pede para que me perdoe pois fiquei chateada com ele por ele não te ter curado, vês como eras necessário na terra mais tempo só tu me poderias explicar porque isto acontece como DEUS permite que pessoas boas como tu sofram antes de morrer, se fosse eu eram meus pecados mas tu padre leo te redimiste eras bom porquê o câncer.
    >Por favor não deixem de publicar as historias de padre leo na net so assim poderei vê-lo em Portugal.
    Paula Gonçalves
    OBRIGADA

    ResponderExcluir
  7. Minha querida Paula ( de Portugal )!

    Acontecem muitas coisas em nossa vida que não temos explicação, nem o próprio Jesus obteve resposta do Pai. Durante o período da sua enfermidade, Padre Léo entregou a Deus tudo aquilo que precisava ser curado. Uma delas foi a sua impaciência.
    Ser curado é experimentar o perdão e o amor de Deus em nossas vidas. E nesse sentido Padre Léo foi totalmente curado, pois sentia-se amado e por isso pode enfrentar qualquer sofrimento, provação.
    Deus o curou e depois o achou digno de permanecer ao Seu lado eternamente.

    Paula, continue a prestigiar o blog, pois o padre Léo continua vivo em nossos corações e evangelizando através de suas pregações, seus livros.
    Portugal esteve e está no coração dele (pregou muitas vezes na Ilha da Madeira).
    Um abraço e que a paz do Senhor esteje com todos vocês!

    ResponderExcluir
  8. Márcia, obrigada pelo carinho da Tua resposta,sou demasiado pecadora para pensar como tu, mas o padre leo me ensinou a querer ser melhor e eu me esforço todos os dias para que isso aconteça embora o encardido tenha me educado bem gravei no meu mp3 algumas pregações do padre leo ouço-as a caminhar, em casa em todo o sitio, para o encardido perder a força quando a minha esta sendo renovada com o amor de padre leo,quanto ao sofrimento do padre leo só fez o encardido ficar contente, mas o que me consola é ter a certeza que padre leo esta no céu numa nuvem azul bem pertinho de DEUS como sempre desejou.
    MUITO OBRIGADA A VOÇÊS QUE PARTILHAM O QUE TÊM DE MELHOR DO PADRE LEO
    Paula Gonçalves
    Portugal( sou do Porto, infelizmente bem longe da MADEIRA)

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...