Assine nosso Feed



Você sabia que pode saber do que acontece aqui no blog antes mesmo de visualizá-lo?


Sim, você pode! Vou te indicar duas maneiras:


1- Recebendo atualizações pelo e-mail:


Cada vez que publicamos algum artigo aqui no blog, você receberá uma espécie de cópia em seu email. Para assinar este serviço basta inserir seu e-mail abaixo (ou na barra lateral), seguir as orientações e pronto. É grátis!


Digite seu endereço de email:



2- Através de um leitor de feeds:



O mais utilizado é o Google Reader que é o que eu também utilizo para ler meus blogs favoritos. Um leitor de feeds facilita - e muito - a vida de quem costuma ler/ acompanhar muitos blogs. 


Por quê? Devido ao fato de você não ter que visitar todos os blogs. Com o Google Reader você tem todos os blogs que você acompanha num só espaço. De uma forma bem simples, o feed funciona como um encarte de uma loja de eletrodomésticos, por exemplo: você apenas vê a imagem do produto; depois vai na loja vê o produto na realidade e decide se quer comprar ou não.


Mas...


Saiba que receber atualizações de blogs ou ler os artigos através de um leitor de feeds não é o mesmo que visitar o blog. Como eu disse, funciona apenas como um encarte: você vê, mas não é o produto em si. Afinal de contas, você não poderá opinar sobre o assunto que você está lendo, sem antes visitar o blog em questão e deixar seu comentário.


Aproveite e assine o Feed do Blog Padre Léo Eterno ;-)





Digite seu endereço de email:
É grátis!!!






Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...