Padre Léo e o aborto


"Olha lá em Brasília a lei do aborto! Tente pegar os filhotes de uma cachorra, de uma gata, de uma cobra, de uma vaca que ganhou bezerro, e veja como esses animais vão reagir.

E aí, meus irmãos, uma política liderando outros são capazes de criar um projeto desses para matar a criança dentro da barriga da mãe...
Misericórdia! Esse é o pior pecado que pode existir. Você precisa assumir um compromisso de luta pela vida. Católico tem que opinar. Católico não pode ter medo. Inclusive, você é livre para ser favorável ao aborto mas, por favor, então deixe de ser católico.

No livro "Aborto? Nunca!", do professor Felipe Aquino, ele conta que bandidos entraram num convento e estupraram as freiras. Muitas delas ficaram grávidas, mas a Igreja não permitiu o aborto.
Quem, na próxima eleição, votar em algum deputado ou senador sabendo que esse homem ou essa mulher é favorável ao aborto, cometerá pecado mortal.

O papa João Paulo II falou para os bispos e arcebispos dos Estados Unidos que negassem a comunhão aos políticos que defendessem o aborto. Isso serve para nós aqui no Brasil também. Uma criança, mesmo que a mãe a tenha concebido por causa de um estupro, se for acolhida com amor e carinho não terá trauma nenhum."

(Padre Léo, SCJ - Trecho da homilia "VIgiai, pois DEUS é fiel", de 27/11/2005)


Esta pregação está disponível para download aqui no blog.



Compartilhe:

Um comentário:

  1. O ABORTO ERA UM EFEITO MALEFICO CUJA CAUSA ÉRA A PATERNIDADE IRRESPONSÁVEL, E QUE AGORA JÁ PASSA A SER UM PECADO CONSCIENTE:

    JESUS CRISTO LIVRA A FAMILIA TERRENA DO MAL DO ABORTO COM O PODER DA FÉ:
    (ES.57.2) – (LE.6.1) – Há um mal que vi debaixo do sol, e que pesa sobre os homens: (DT.13.11) – E todo o Israel ouvirá e temerá, e não se tornará a praticar maldade como esta no meio de ti; (JR.15.5) – pois quem compadeceria de ti, ó Jerusalém? (LE.5.18) – Eis o que eu vi: (EC.25.26) – Toda a malicia é leve em comparação da malicia da mulher, sobre ela caia a sorte dos pecadores: (ÊX.32.31) – Ora, o povo cometeu grande pecado, fazendo para si deuses de ouro: (SL.57.2) – Clamarei ao Deus Altíssimo, ao Deus que por mim tudo executa: (LM.2.20) – Vê, Senhor, e considera a quem fizeste assim! Hão de as mulheres comer o fruto do seu carinho? Ou se matará no santuário do Senhor, o sacerdote e o profeta? (JÓ.10.18) porque, pois, me tiraste da madre? Ah! Se eu morresse antes que olhos nenhuns me vissem; (JÓ.81.16) – ou, como um aborto oculto, eu não existi ria, como crianças que nunca viram a luz:(JÓ.5.4)–Os seus filhos estão longe do socorro, são espezinhados as portas e não há quem os livre: (LE.8.11) – Visto como não se executa logo a sentença sobre a má obra, o coração dos filhos dos homens está inteiramente disposto a praticar o mal: (HC.2.2) – O Senhor me respondeu e disse: (IS.7.7.) – Isto não subsistirá nem tampouco acontecerá: (ÊX.23.26) – Na tua terra não haverá mulher que aborte, completarei o numero dos teus dias; (1CO.15.45) – pois assim está escrito:(AR.916.64)
    (Na pagina 156 da Bibliogênese: São 973 letras e 56 sinais que revelam isto):
    Eu sou o Espírito do Senhor Deus, do vosso Pai Eterno, que testei as almas dos filhos de Adão e Eva na minha Lei, e que hoje diz a verdade aos Homens e as Mulheres, na ação de um Santo Profeta que crê, ama, luta e tem falado por mim: Escutai, entendei, amai e lutai; pois haverá bom futuro no Homem que se faz filho do amor, e que se levanta como esse Ser Espiritual iluminado, como o Cristo: Agora existe outro Cristo com o poder do seu Deus, e não haverá mais a malicia do diabo, nem o abominável mal do aborto; porque aqui o Filho do Homem decreta e promulga esta sentença na Santa Lei de Deus: Quem praticar o aborto na obra da criação, cometerá uma loucura e um pecado imperdoável, pois o aborto provocado será considerado como crime de morte na terra do futuro povo Cristão: Então, tanto os homens como as mulheres já passaram a ser pecadores conscientes à luz do saber de Israel, e também não poderão escapar da mão do Senhor, como execu-tores desse crime: Testemunhai que Cristo veio ensinar aos Cristãos como executar as nossas leis e estatutos, e a espiritualizar as almas das crianças, ao ler à si: O Senhor Deus provou aos Homens e às Mulheres que eu existo como o Cristo? E seguireis o nosso Espírito que não morrerá! (IL.973.56)

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados antes da publicação no blog. Comentários anônimos não serão publicados.
Deixe seu nome ao final do comentário.

Comente este Artigo.
Quer entrar em contato conosco? Clique Aqui

O Blog Padre Léo Eterno agradece sua participação.
Deus lhe abençoe!

Arquivo do blog

Postagem em destaque

Blog Padre Léo Eterno estreia podcast no Spotify

Um novo canal para a evangelização! Estreou neste sábado (25.jun) o podcast Padre Léo Eterno, com o intuito de ampliar os canais de evangeli...